WhatsApp

O WHATSTICKET vai atender clientes 24h todos dias para você

Não perca clientes por demora no atendimento! O nosso negócio é fazer você vender mais e é por isso que trabalhamos todos os dias para que mais pessoas conheçam a sua marca

Plataforma completa de atendimento e vendas no Whatsapp‍

Unifique TODOS os seus números de WhatsApp em um mesmo lugar. Tudo isso por menos de R$10,00 por dia.

Comunicação segura
e de acordo com a LGPD

Vários atendentes em um mesmo número de Whatsapp

Organização de atendimento
em filas e departamentos

Recursos

Garanta um atendimento de excelência aos seus clientes com uma solucão inteligente e descomplicada.

01

Dashboard

Monitore os atendimentos e encontre os gargalos da operação em tempo real. Conte também com relatórios completos para a gestão do seu atendimento

02

Campanhas

Dispare mensagens em massa para todos os seus clientes com apenas um clique, sem perder tempo.

03

Fila de
conversas

As conversas são organizadas automaticamente por ordem de chegada e categorizadas na plataforma

04

Inteligência artificial

Automatize até 70% das demandas dos clientes e transfira para um atendente humano quando for realmente necessário

A sua empresa no topo

Ideal para relacionamento com cliente, vendas e suporte

Organize o atendimento da sua empresa com o Whatsticket, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.

Venda mais! Com o Whatsticket você não vai mais perder oportunidades de vendas.

A plataforma que simplifica e gerencia a comunicação via Whatsapp em quantos dispositivos desejar

0 +

Clientes ativos

0 +

Atendimentos realizados

0 +

Usuários

0 +

Mensagens enviadas

Planos e preços

TESTE GRÁTIS

3 dias

O que está incluso neste pacote?

ENTREPRENOUR

R$ 299,99

/ ao mês

O que está incluso neste pacote?

STARTUP

R$ 419,99

/ ao mês

O que está incluso neste pacote?

BUSINESS

R$ 549,99

/ ao mês

O que está incluso neste pacote?

CORPORATE

R$ 799,99

/ ao mês

O que está incluso neste pacote?

PRIME

R$ 1.299,99

/ ao mês

O que está incluso neste pacote?

FAQ

Perguntas frequentes

Nesse sentido, ter uma plataforma de atendimento Whatsticket te abre uma infinidade de possibilidades que irão melhorar a rotina dos seus atendentes.

Essa é a forma perfeita para quem precisa aumentar as vendas e/ou ter um atendimento profissional. Estima-se que, ao usar essa estratégia, você terá um crescimento de 20%.

87% das pessoas preferem comprar em chats e aplicativos de mensagens.

Não. O sistema Whatsticket só se concentra exclusivamente no gerenciamento de tickets por meio de mensagens, mas você pode enviar áudio normalmente.

Com o uso do Whatsticket você não corre nenhum risco de bloqueio, desde de que respeite as regras do WhatsApp, principalmente no que se refere ao envio de mensagens em massa.

O histórico de contatos e chats antes de usar o Whatsticket não são importados ou sincronizados. Tudo começa depois de conectar-se ao sistema.

Sem limites! Com Whatsticket você sempre terá mensagens e chats ilimitados, desde que esteja em dias com as mensalidades.

Cliente 1
Rafael, Gerente
Farmácias Aguiar
"Ainda bem que conhecemos essa maravilhosa plataforma que é o Whatsticket: Sempre com eficiência e com qualidade. E o melhor: o suporte está SEMPRE à disposição quando precisamos."
Cliente 2
Dartagnan Monte, Diretor Comercial
Infarma Sistemas
"O Whatsticket trouxe uma transformação para o meu negócio. Aumentamos a produtividade e eficiência no atendimento, o que resultou em clientes mais satisfeitos. O tempo de resposta reduzido fez toda a diferença. Recomendo fortemente!"
Cliente 3
Lucas Ribeiro, Sócio
Farmácia do trabalhador
"O Whatsticket revolucionou nosso negócio. Não apenas aumentamos nossas vendas e o ticket médio, mas também liberamos nosso time para se concentrar em tarefas mais estratégicas. Uma mudança que valeu a pena!"